Cursos - Grupo Farroupilha


Inscrições abertas para cursos 2º semestre 2010
O Grupo Farroupilha retoma as atividades do segundo semestre de 2010, do Teatro Circu-Lar Farroupilha, com o início do processo de montagem de seu novo espetáculo, que tem estréia prevista para dezembro e com a continuidade do curso de Yoga e um novo curso, Confecção de brinquedos. Com patrocínio da Usiminas e apoio do Instituto Cultural Usiminas,
os cursos oferecidos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas pelo fone 31-38235614 – de 09 às 11 e de 13 às 18h.

O Curso de Yoga, que está na grade de programação do Teatro Circu-Lar, desde março de 2010, segue ministrado pela professora Aninha Bittencourt, pelo período de 03 de agosto a 25 de novembro. As aulas acontecerão sempre às terças e quintas, de 17h30 às 18h30 e o público alvo são os adultos. Já o curso de Confecção de brinquedos, com papel, sucatas e outros, receberá inscrições de jovens (acima de 14 anos), educadores e demais interessados. Este, será ministrado pelas artesãs Honorina Dias e Maria dos Anjos, pelo período de 12 de agosto a 25 de novembro, sempre nas manhãs de quintas-feiras, de 08h30 às 10h30.


Os cursos de teatro e circo, comumente presentes na grade de programação do Teatro Circu- Lar, não acontecem neste semestre. Mas, em março de 2011, uma nova turma do curso de teatro será aberta. Sobre o curso de circo, o Farroupilha estuda possibilidades e assim que tiver uma proposta, a mesma será divulgada.

O Teatro Circu – Lar Farroupilha, está localizado na avenida Londrina, 180, no Bairro Veneza II , em frente ao cemitério.

Faça já sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

grupofarroupilha@hotmail.com

http://www.grupofarroupilha.com.br/

twitter.com/Gfarroupilha

Comentários

Postagens mais visitadas