Ativando a rede - OM SHANTI que todos os seres tenham paz!

Uma atividade global de Luz está sendo orquestrada pelos Trabalhadores da Luz e pela Companhia do Céu para o dia 28 de Julho de 2009, às 3h19 , Hora do Pacífico, por uma hora (Calculo que 3h19 da manhã de 28/7, hora do Pacífico, corresponda a 4h depois aqui no Brasil, 7h20 e 8h20 da manhã de amanhã - 28/7/09). Esta é a segunda fase de um poderoso evento chamado de "Ativem a Rede".

"Ativar a Rede" se refere a despertar a Humanidade, de modo que nos tornemos conscientes das células individuais de Luz. Cada célula de Luz irradia não somente em si mesma, mas para os outros também. A segunda fase do "Ativem a Rede" se refere a usar o poder do "EU" para que novamente se torne "NÓS".

"Novamente nós atrairemos a energia do dia através de nós e a passaremos para a Criação. Esta é a energia do potencial puro, do amor puro, da abundância pura e da habilidade criativa pura. Esta é a energia combinada de milhões de humanos se concentrando em um propósito por uma hora, como uma mente. Nós ficaremos na contemplação do mundo que será. Esta é uma hora da criação Terrestre com o grau mais elevado de intenção pura."

"Usem a meditação, a oração, o pensamento, a música, a intenção, ou qualquer ferramenta de sua escolha para manifestar o mundo que tanto desejamos. Imaginem milhões de humanos sentados, vibrando por algo melhor, um mundo de igualdade, de equilíbrio, de harmonia e de alegria. Nós nos reuniremos por uma hora e manteremos a visão de um mundo nutrido, um mundo de abundância para todos, um mundo de experiências alegres."
Leia mais http://eraofpeace.org/latest-news.php

Comentários

Norman Lance... disse…
Prezada Anna Maria

Meu nome é João Lobato, sou escritor e jornalista, e estarei lançando em Ipatinga um livro sobre a Índia pela editora Leitura. Haverá uma pequena palestra sobre o país e gostaria de convidá-la para participar da mesa.

Posso lhe passar os detalhes por email, o meu é conexoesbr@yahoo.com.br
Adriana disse…
Quem bom ir encontrando pessoas do bem no nosso caminho. O mais gostoso ainda é saber que algo temos em comum. Estou feliz por estar aqui. Vim através de uma seguidora que ainda não consegui identificar quem é, pois não sei qual o seu blog. O nome dela é Amanda. Vc conhece??
Namastê!!!

Postagens mais visitadas