mensagem de final de ano e desejos para o novo ano!

Esse ano, foi um ano cheio de novidades:

Eu e meu marido compramos nosso primeiro apartamento num bairro delicioso e muito arborizado. Reformamos, tivemos muita dor de cabeça com pedreiro, gesseiro, eletricista, bombeiro e etc, mas no fim tudo deu certo - ganhamos uma cozinha colorida, ampla e deliciosa para cozinhar com e para os amigos.

Fiz uma formação de yoga restaurativa com a Miila Derzett  que me trouxe muita luz sobre a importância de trazer a prática do descanso, do ócio, do permitir relaxar no nosso dia-a-dia.

Muitas alunas e ex-alunas engravidaram esse ano eu pude acompanhá-las ate o final da gravidez e isso é mágico!

Meu filho foi morar no interior da Holanda, no programa ciências sem fronteiras e tem aprendido muito com a faculdade e pessoas de lá - ficamos muito felizes e gratos por ele ter essa oportunidade.

Minha sobrinha mais nova fez um aninho e é um doce de coco!

Minha filha do coração terminou as disciplinas do mestrado e defende em fevereiro próximo.

Em dezembro dei 3 oficinas de pão, isso foi muito gratificante e fez despertar a vontade de preparar novas oficinas e oferecê-las com mais assiduidade.

Meu marido foi promovido quase na virada do ano, isso é bom por um lado, mas acho que ele vai ter que fazer yoga restaurativa com frequência....rs

Com  grande ajuda de queridas e queridos e do empréstimo de um delicioso sítio pelo Rodrigo- coração de Leão, fiz um Satsanga de final de ano com quase 30 pessoas.   Recebemos a presença do Brahma Kumaris, através da doce Gal falando sobre o projeto "Escolha a calma", da amiga, psicóloga e professora de Yoga Jeane Mendes que nos ofereceu 2 práticas de Yoga, da amiga e aluna Fernanda la Noce talentosa design gráfica que nos ofereceu uma oficina de mandalas e do meu maridim Sansão engenheiro florestal e mestre em botânica que nos ofereceu uma aula sobre sementes e depois uma chuva de sementes na mata - enfim foi tudo delícia!

Também aconteceram umas coisinhas desagradáveis, como o meu carro quebrar na véspera do Satsanga e ate agora estar na oficina o que me impediu de viajar, mas ate isso eu estou achando legal, vou passar uma virada de ano, totalmente diferente das minhas 44 viradas passadas!

Assim, termina meu ano! Sempre em Santosha - Contentamento!

Espero de coração, que todos vocês tenham um ano iluminado, cheio de boas novidades, mudanças pra melhor, boas companhias, força, criatividade, paz, amor, perseverança, saúde, e sempre, sempre, muita CALMA!



Comentários

Postagens mais visitadas