Feliz Ano Novo!

Vim passar o Natal e o Ano Novo com minha família no interior de São Paulo. Um dia vou pra roça outro vou para uma cidadezinha aqui perto ou vou para o litoral. Hoje estou na casa da minha tia e aproveito para mexer na internet e desejar a todos um Feliz Ano Novo!
Apesar da cirurgia que tive que fazer no joelho e ter que ficar parada por um tempo sem dar aula, o meu ano foi muito legal, me trouxe muitas coisas boas: meu filho passou no vestibular e foi morar fora, eu comecei um novo trabalho de educação nutricional em uma empresa e por causa dele eu voltei a estudar, meu marido teve um ano de muito sucesso no trabalho, fizemos uma viagem muito gostosa para comemorarmos meu aniversário de vida e nosso de casamento e agora fui convidada para ser madrinha da minha priminha que tem o mesmo nome que eu gostaria de colocar na minha filhinha se eu tivesse uma: Ana Flora (Flora da vovó). Enfim - foi um ano muito bom! Santosha!

Espero que para vocês também tenha dado tudo certo e se não deu, desejo que o ano de 2012 seja repleto de boas mudanças, de bençãos infinitas e de muito amor!

Shanti, Shanti, Shanti! Paz, Paz, Paz!  Que todos os seres tenham paz!

Comentários

Postagens mais visitadas