Dia Internacional da Mulher


Parabéns a todas as mulheres! Que vocês tenham um dia cheiroso e colorido!
E desejo que vocês tenham um marido poeta como o meu...rs

Minha mulher

Minha mulher é doce o que me deixa muito feliz
Minha mulher tem sal o que me deixa ainda muito mais feliz
É uma grande Mulher, embora seja pequenina
Fica brava, mas somente quando tem razão
Mas não consegue ficar brava por muito tempo não
Pois é muito apaixonada.

Minha mulher é amiga, dá bons conselhos
Minha mulher é amante, dá ótimos amassos
É afeto, dá comida na boca
É afago, dá colo e cafuné
É divertida, dá beijos até no pé
É inteligente, sabe dar e receber.

Minha mulher tem as mãos quentinhas
Suas mãos aquecem minhas orelhas
Reclama sempre ganhar flores
Sobretudo rosas vermelhas
À tarde me pergunta sempre como foi meu dia
Mas antes de eu falar, me conta sobre seu sonho, o filme, a comida e fala e fala da vida.

Minha mulher faz pão integral, pois sabe a importância da saúde
Minha mulher não come carne, pois é do bem
Faz yoga e carinho sem poupar ninguém
Minha mulher é linda como as flores dos campos de Milho Verde
É meiga, mas sabe me colocar no eixo
É alegre, mas fica muito triste com o sofrimento das pessoas.

Minha mulher é muito poderosa e sabe disso
Minha mulher é uma grande mãe
Ela tem um filho que prova isso
Minha mulher cuida de tudo que é importante
Por isso lê, aprende, afaga, carinha, dá colo, beijos, abraços, ensina...
Em detrimento de lavar louça e fazer faxina.

Minha mulher me empurra pra frente todo dia
Me faz crescer como gente e com muita alegria
Seus amigos são meus amigos e nossos amigos são muitos
Já somos maiores de idade juntos e ainda parecemos adolescentes
Apaixonados e calientes
E com muitos planos pela frente.

Ela é uma Deusa e eu sou o marido dela

Sansão inspirado pelo dia internacional da mulher

Comentários

Postagens mais visitadas